SERVIÇOS

AELESAB

PROGRAMA DE INCLUSÃO PRODUTIVA

O Programa de Inclusão Produtiva é composto por uma série de cursos profissionalizantes e tem como objetivo promover acesso ao mercado de trabalho na busca da sua autonomia e autossustentação.

PROGRAMA DE ESTÍMULO AO PRIMEIRO EMPREGO

O Programa de Estímulo ao Primeiro Emprego visa levar aos jovens a oportunidade de ter sua primeira experiencia no mercado de trabalho, potencializando habilidades, talentos e propiciando formação cidadã. Além disso, o programa realiza ações com vistas ao fortalecimento dos vínculos familiares e sociais.

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS - SCFV

Crianças, Adolescentes e Idosos

Atendimento pedagógico, esportivo e cultural destinado a crianças e adolescentes com idades entre 3 a 15 anos com o objetivo de complementar as ações de proteção e fortalecimento dos vínculos familiares e sociais.

PROGRAMA DE APOIO SOCIAL | PAS

Assistência social a famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social com a finalidade de promover acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida, disponibilizando o atendimento a suas necessidades emergenciais, através de apoio material e social.

SERVIÇOS DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL (SAI)

ABRIGO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Acolhimento de crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social afastados do convívio familiar por medida protetiva.

ABRIGO PARA MULHERES EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA

Acolhimento destinado a mulheres, acompanhadas ou não de seus filhos, em situação de risco de morte ou ameaças em razão da violência doméstica e familiar.

Design sem nome (7)

RESIDÊNCIA INCLUSIVA PARA JOVENS E ADULTOS COM DEFICIÊNCIA

Feminina | Masculina

Com estrutura independente, as Residências atendem grupos de até dez usuários com deficiência e tem como objetivo proteger de forma integral aos seus assistidos;

PROGRAMA DE ENFRENTAMENTO A SITUAÇÃO DE RISCOS SOCIAIS

O Programa destina-se a famílias e indivíduos em situação de risco pessoal ou social, cujos direitos tenham sido violados ou ameaçados.

SEGURANÇA ALIMENTAR

Os restaurantes Bom Prato e Cozinha Comunitária oferecem refeições de qualidade e de baixo custo, preferencialmente, pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

FAÇA PARTE DESTA ORGANIZAÇÃO

Realize sua doação, acompanhe o nossos serviços, apadrinhe, ajude a população de baixa renda ou em situação de risco e vulnerabilidade social.