DIRETORIA

Nivaldo – Diretor Geral

 

 

A diretoria da AELESAB se preocupa em organizar, planejar e orientar o uso dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos da organização, buscando soluções para todas questões que envolvam os serviços prestados pela OSC.

Giele – Diretora de RH

 

Giele – Diretora de RH, Responsável pelo direcionamento dos trabalhos nos setores de RH e DP, auxilia nos processos de ligados aos setores relatados, além de auxiliar em demais tarefas de setores como prestação de contas, tecnologia e comunicação.

Eliana – Diretoria de Negocios

 

Eliana – Diretoria de Negocios – Responsável pelo acompanhamento e fiscalização dos pagamentos do nosso setor financeiro, nossa diretoria é a referencia para a distribuição correta das finanças da instituição. Seu trabalho permite que a OSC consiga adquirir novos materiais e ferramentas para nossos serviços.

DIRETORIA / PRESIDENTE

 

Eliana – Diretoria de Negocios – Responsável pelo acompanhamento e fiscalização dos pagamentos do nosso setor financeiro, nossa diretoria é a referencia para a distribuição correta das finanças da instituição. Seu trabalho permite que a OSC consiga adquirir novos materiais e ferramentas para nossos serviços.

Missão

Proteger e promover o desenvolvimento de crianças, adolescentes, jovens e idosos na busca de sua autonomia e emancipação pessoal e social

Visão

Ser referência no planejamento e execução de projetos assistenciais e serviços destinados á população de baixa renda ou em situação de risco e vulnerabilidade social em Bauru e Região.

Valores

Transparência | Inovação | Criatividade | ética | Responsabilidade Social | Sustentabilidade

Conheça nossos projetos

O que fazemos?

A AELESAB é uma Organização da Sociedade Civil que atua desde 2003 e tem como objetivo planejar e executar projetos assistenciais destinados à população de baixa renda ou em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade de Bauru e adjacências. A AELESAB preza pela ética e qualidade na prestação dos seus serviços e para isso conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais composta por: administradores, assistentes sociais, psicólogos, terapeutas ocupacionais, cuidadores, educadores, monitores de cursos, cozinheiros, motoristas, nutricionistas, equipe de limpeza etc. .

Subir